terça-feira, 27 de setembro de 2011

Rock in Rio

Os três primeiros dias do Rock in
Rio apresentaram avanços na estrutura, se comparado às últimas edições. Mas não quer dizer que não tenha havido problemas.
Os problemas de furtos ocorridos no dia de estréia do evento continuaram a ocorrer nos dias seguintes, ainda que com as medidas na organização. Os números de incidentes diminuíram, mas não deixaram de acontecer.
Um ponto positivo, porém, é a organização do evento quanto a objetos perdidos. Nos primeiros dias, após a limpeza da Cidade do Rock, foram encontrados mais de 300 documentos, entre RGs e carteiras de motoristas. Além do quiosque na própria Cidade do Rock, a partir do dia 28 os objetos recolhidos serão encaminhados para o setor de ‘achados e perdidos’ na sede dos Correios, na Av. Presidente Vargas, 3.077, Cidade Nova, Rio de Janeiro.

Organização do Rock in Rio divulga lista de achados e perdidos

A organização do Rock in Rio reuniu em um endereço na internet uma relação dos documentos que foram perdidos durante os primeiros três dias do festival. Ao todo, são sete páginas que reúnem desde carteiras de identidade até bolsas.

3 comentários:

  1. Valeu pela informação, perdi meu RG junto com minha carteira com 500 reais e o Rock In Rio Card dentro.

    ResponderExcluir
  2. Esperemos que você consiga recupera-los.

    ResponderExcluir
  3. Vlw a dica tbm perdi o rg dia 28 vou lá buscar.

    ResponderExcluir